DR de aniversário

Grêmio, eu sei que hoje é teu aniversário mas a gente precisa discutir a nossa relação. Eu te amo, tu sabes. Sou teu parceiro fiel há anos e nestes tempos difíceis sempre fui um companheiro leal. Mas sabe, às vezes acho que tu faz algumas coisas querendo que o nosso casamento acabe. De propósito mesmo, entende?

Essa coisa política que te cerca anda te fazendo muito mal. Tu não vê que ninguém se preocupa contigo e os tapinhas nas costas que tu recebe são pura falsidade? Como tu não enxerga que por todos os lados tu serve apenas de escadinha para briga de egos e ciúmes doentios que buscam somente o poder através de ti.

Repensa algumas coisas e busca na tua essência o que realmente importa para nós. Recupera num passado recente os valores que fomentaram nossa relação e os traz de volta. Faz aquele sentindo inicial ser revivido. Só ele conseguirá salvar o que conquistamos até hoje.

Ando cansado, mas meu amor ainda fala mais alto. Mas creio que tá na hora de tu ter um pouco de amor próprio para que juntos a gente fortaleça nosso laço. Desculpa te falar isso nesta data comemorativa, mas só quem ama e se preocupa com outro sabe o quanto é importante colocar tudo em panos limpos. Agir antes de o pior acontecer é vital para não lamentar depois.

Seguirei te amando pela eternidade, e espero que tu esteja disposto a receber tal afeto.

Feliz aniversário!

Deixe um comentário